Perguntas comuns
dos Clientes

Abaixo podem existir perguntas e respostas para sua dúvida ou te auxiliar durante algum problema com seu pet.

Dúvidas sobre a Clínica

Sim, nossa clínica funciona 24h para atender seu pet.

Sim, a clínica trabalha com descontos no pagamento à vista e somente no dinheiro em espécie.

Nós aceitamos cartão de crédito como forma de pagamento e parcelamos acima de 200,00.

Não trabalhamos a aplicação de desconto na forma de pagamento PIX.

Sim, você tem direito a uma revisão após atendimento ocorrido em nossa clínica. O tempo da revisão é informado pelo veterinário durante o atendimento. Caso tenha dúvida sobre o prazo do atendimento do seu pet após a consulta, entre em contato com nossas atendentes.

A revisão é feita com o mesmo veterinário que realizou o atendimento, salvo em algumas situações analisadas por nossa equipe durante solicitação do cuidador.

Sim. Todos os exames de imagens são realizados em nossa clínica, contamos com uma empresa especializada em imagens fixa dentro da Regno Animale.

Depende de qual procedimento será realizado. O tempo de realização pode variar de acordo com a complexidade e de fatores que podem ocorrer durante a cirurgia.

Caso não encontre uma resposta aqui envie-nos uma mensagem pela página de Contato.